quarta-feira, 6 de maio de 2009

soar dos Anjos

Estou dentro de minha mente

Vejo milhares de portas

Não sei em qual delas devo entrar

Estou confuso, não sei o caminho que devo percorrer

Até que ao longe ouço um soar diferente

Vindo de uma da portas

Fico com medo, mas não posso evitar

A curiosidade bate mais forte do que a razão

Coloco minha mão na maçaneta e começo a girar

Meu coração dispara, minha mão começa a tremer

Mas mesmo assim não quero voltar atrás

Ao abrir a porta vejo anjos a cantar

Em sua melodia minha alma está a chamar

Vou dando um passo de cada vez

Até que um deles vem a me oferecer um lugar a sentar

Ao sentar não sinto mais o medo de antes

Sinto uma nostalgia imensa

Logo a minha frente tem uma cortina

Então ela se abre

Os anjos estão a me representar

Vendo aquilo vejo o quanto eu pequei

Sem motivo nenhum, só por puro prazer

Analiso que mais odiei do que amei

Mais matei do que vivi

Aquelas cenas aos poucos vão corroendo a minha alma

Aos poucos tudo começa a ficar escuro

E a única coisa que consigo ouvir é...

O soar dos anjos

2 comentários: