quarta-feira, 6 de maio de 2009

Desejo

Os seus lábios carnudos em minha mente eu posso sentir
Eu sei que não posso tocá-los apenas desejá-los
Eu sei que o que eu sinto por você e extremamente enlouquecente
Mas o que eu posso fazer e sou louco e não consigo recusar essa paixão
Você me deixou assim sem sentidos
Não paro de pensar em seus seios fartos e sua natureza angelical

Por que eu sempre me pergunto? Por quê?
Como você pode me dominar assim
Deixando-me sempre de lado e aumentando minha louca paixão
Sim você tem um rosto angelical, mas sua alma veio das profundezas do mal
Não se contenta só com o meu pensamento, quer a minha alma
Tirou todo meu senso e agora vai tirar todos meus sentimentos

Não consigo pregar os olhos sem seu corpo imaginar
Não consigo respirar sem pensar em sua boca carnuda com meus lábios tocar
Nem consigo mais chorar quando estou prestes a começar você vem em minha mente para atrapalhar
Estou doente, doente de paixão que vai me matando aos poucos
Não consigo enxergar nem mesmo consigo respirar
Está feliz por te me mandado para um lugar onde eu não consiga mais voltar?

Mas você e tão bela que eu não consigo resistir
E como se fosse a ultima maçã do éden
Você e tão poderosa que julga com minha vida
Mas mesmo sabendo que estou aqui aos seus pés você me deixa viver
Eu só queria um beijo para saciar a minha fome, minha sede
Para saciar o grito de lamento de minha alma

Um comentário: