segunda-feira, 25 de maio de 2009

ABCD.....................

Fico sentado em frente a minha janela

Vejo todo dia milhares de pessoas passando

Essa rotina se aplica a todo instante

Já estou farto de esperar algo mudar

Mesmo se eu morresse

A rotina não ia avançar

Muito menos atrasar

Seria a mesma

Não sei por que não me pareço com eles

Não tenho rotina

Muito menos conto quantos passos eu posso dar

Não entendo como o bicho homem é tão previsível

Então faço perguntas sobre o mundo

Que homens nunca poderiam entender

Minhas palavras são jogadas aos ventos

Esperando que os Deuses possam me responder

Mas ela por sua vez nunca me veio

Às vezes acho que estou sozinho nessa jornada

Então vejo um pássaro azul

Ele voa tão livremente

Que seria impossível

Para um humano imitar

Um comentário: