quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Morte

Ao longe a avistei
Vinha toda de preto
Caminhando devagar
Seus cabelos balançavam para o lado
Isso me deixava atordoado
A cada passo dela
Meu coração disparava
A cada respiração dela
Minha alma se contorcia

Ela enfim chegou a mim
Tocou-me
Logo senti o seu corpo gelado
Ela foi se aproximando dos meus lábios
Eu não queria aquilo
Mas meu corpo desejava
Não pude evitar
E um beijo dela recebi

Não sei ao certo quanto tempo durou
Mas para cada movimento
E como se minha alma aos poucos
Fosse desaparecendo
Mas mesmo assim
Não queria parar de beijá-la
Mesmo sabendo que a morte me aguardava
A tentação não me deixava

Aos poucos ela foi desaparecendo
E meu corpo foi desmoronando
Aos poucos nem conseguia falar
Nem sentia mais amor ou ódio
Muito menos dor ou felicidade

Talvez a tentação nem fosse pelo beijo
Fosse a tentação de sentir o gosto da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário