quarta-feira, 6 de maio de 2009

............

O relógio já está a soar
Já é mais de meia noite e não sei onde me encontrar
Eu poderia estar no céu ou no inferno
Nada disso importaria
Se ao seu lado eu pudesse me enxergar

Lágrimas escorrem de meus olhos
Sem o menor esforço
Eu as enxugo, mas não adianta
Meu coração está ferido
E nada posso fazer, nada para isso parar
Só me lembro o quanto era bom
Ter os seus lábios juntos aos meus

Já ouço muitas vozes a me chamar
Mas não dou ouvido a nenhuma delas
Pois nenhuma delas tem o seu soar
Sua graça ou paixão
Então não me importa quem seja
É melhor ignorar e te esperar

Já está muito escuro mal posso enxergar
Já não tenho olfato, tato ou paladar
Já não tenho mais cara
Nem coração
Mas ainda me resta algo
O meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário