segunda-feira, 26 de setembro de 2011

texto

e eu ouvir ela dizer sim, virei as costas e fui para o telhado, me sentei e acendi um cigarro e fiquei pensando na vida, não sei por quanto tempo foi, ate que senti uma mão tocou meu ombro, me virei assustado e la estava ela, toda angelical vestida de noiva
ela então olhou nos meus olhos e disse:
- Achei que você não viria
-Eu tambem achei que não vinha, mas mudei de ideia
-Posso saber o porque dessa mudança?
-E que eu precisava te ver uma ultima vez, e saber se você estava feliz
então nós ficamos olhando um para o outro naquele silencio morbido ate que ela disse
- você não fumava quando se mudou, pq começou agora?
-E que me faz lembrar do meu pai, ele fumava, mas não se preocupa eu só fumo quando estou muito feliz ou muito triste
-E você esta fumando pelo oq hoje?
-Pelos dois, estou muito feliz que você esteja feliz, e muito triste pelo fato de eu não ser o cara que lhe faz feliz
Ela abriu um pequeno sorriso e falou:
- Quem sabe em uma outra vida, nós não ficamos juntos
-Talvez em uma outra vida eu não vou te querer
e nós dois rimos, e foi a ultima vez que vi elisabeth antes daquele dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário